quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL

PREZADOS, DEVIDO A ESTE FATO QUE VOU TE RELATAR, AINDA ESTOU UM POUCO TRAUMATIZADO E SEM TEMPO DE CHEGAR NO LOCAL ONDE ESTÃO AS MEDALHAS E DIPLOMAS ... COMUNICADO: Prezados amigos, confrades e Acadêmicos, Boa noite, Tentei me calar durante esses dias que passaram, mas hoje resolvi relatar o fato que aconteceu no dia 17 de agosto, passado, às 16h na porta da minha residência na Rua Passo da Pátria n° 48 - pois estou muito traumatizado e impossibilitado de resolver todos os compromissos pendentes de envios de documentos, diplomas, medalhas e quadros dos artistas participantes dos Salões de Artes e Poesias, fui agredido verbalmente e fisicamente pela líder da Comunidade MAMA AFRICA, representante da FIST INTERNACIONAL residente no mesmo local, na porta da minha residência, numa atitude covarde e anti-ética, fui caluniado, difamado, fui acusado de receptor de roubo, de pedófilo e depois recebi um soco no super cílio esquerdo onde tive um súbito desmaio e logo fui acudido por uma vizinha, retornei os sentidos e vi o sangue escorrendo, de imediato fui ao Hospital Azevedo Lima, fui atendido muito bem eficiente pelos médicos de plantão na emergência do hospital, logo após fui a Delegacia, na 76ª DP Av. Amaral Peixoto Registrar o fato, e no dia seguinte partir para o IML para fazer o exame de corpo delito, o registro corre de acordo com o procedimento na Justiça, peço a colaboração de todos os amigos a solidariedade para esta questão, pois a agressora se diz ativista de Direitos Humanos, onde já se viu uma líder de uma comunidade atacar uma pessoa indefesa e calma em paz como eu, espero a compreensão de todos os amigos, durante esses dias, pois estou debilitado e em tratamento físico e psicológico decorrente desse fato, espero que a justiça se faça presente! Agradeço a todos pela atenção dispensada, e que entenda o meu desabafo e a minha atitude, meu muito obrigado! Deus o abençoe! Dom Edson Carvalho De Luna Freire Presidente Nacional da ANBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário