sexta-feira, 11 de março de 2011

Embaixador da Paz e do Social


Marquês Dr.:
Ilustrissimo amigo Confrade Chanceler De Luna Freire
Saudações Acadêmicas
Venho agradecer-lhe imensamente a oportunidade que você me concedeu em reconhecimento ao meu trabalho em defesa da Paz Mundial, dos Direitos Humanos e do Meio Ambiente, outorgado-me com as seguintes homenagens

- Troféu Destaque 2010;
- Título Amigo das Artes Fluminense;
- Medalha Mérito Cultural Fluminense de Belas Artes; e
- Comenda Fluminense de Belas Artes.

Para mim foi extremamente honroso ser homenageado pela Associação
Fluminense de Belas Artes, certamente a minha Biografia ficou mais enriquecida.
Muito obrigado amigo, Você é uma Pessoa do bem e em breve será Homenageado pelo Comitê Mundial da Paz da ONU no Brasil com o Título de EMBAIXADOR DA PAZ E DO SOCIAL. Você é digno de todas as Honras!!!
Parabéns pelo seu Trabalho e que Deus te abençõe Sempre!!!
Tenha um ótimo final de semana. Abraços do amigo
Marquês Dr. Alexandre Carvalho - Embaixador da Paz.
Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário